quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Teste de Personalidade

Para saber os traços principais da sua personalidade, responda as questões abaixo. Caso não haja uma opção exata, escolha a alternativa que mais se aproxima.


1. Como você gosta de ouvir música?
Sozinho(a) no quarto.
Na rua/em público, com fones de ouvido.
Na rua/em público, sem fones de ouvido.
Em festas/boates/locais próprios para dançar
Em trilhas sonoras de jogos/filmes.

2. Se você tivesse que escolher, onde teria nascido?
Numa cidade movimentada
Numa casa de campo
Numa ilha deserta

3. Qual a melhor parte do dia?
A manhã
A tarde
A noite

4. Quando um filme no cinema está chato, o que você faz?
Vou embora no meio da sessão.
Continuo assistindo pra não perder o dinheiro do ingresso.
Não costumo ir ao cinema.


































































Resultado do teste:
Você é uma pessoa infantil e supersticiosa que acredita em testes de personalidade.




14 comentários:

  1. E o que a ver superstição e teste de personalidade ? as perguntas foram direcionadas a minhas atitudes , o que revela muito sobre minha personalidade e possibilita o teste, infantil é quem postou isso e supersticioso é quem acredita em testes de amor baseados nos nomes !

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Clarion quis dizer que testes simplistas demais não são instrumentos confiáveis para definir a nossa personalidade. Ah vai, foi engraçado.

    ResponderExcluir
  3. testes de personalidade não funcionam, vc pode até dizer pra mim que sim mas isso só provaria o efeito forer. As pessoas nunca sabem do q são capazes em momento de estresse e etc, e como tudo nessa vida é relativo não dá pra confiar num teste de 20~30 perguntas dizendo que pode dizer ql sua personalidade... Isso é tão ridículo quanto passar a acreditar num deus depois de ler um livro

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o meu dinheiro de volta!
    haha

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro qualquer tipo de teste, tive muita revista recreio em minha infância.
    Sempre em teste refaço de diferentes formas para ver as diferentes respostas hahaha, pena que nesse não deu certo.

    ResponderExcluir
  6. eu só fiz por diversão nada mais, curiosidade de ver os resultados

    ResponderExcluir
  7. Resultado do teste:
    Você é uma pessoa infantil e supersticiosa que acredita em testes de personalidade.

    Legal...fui trollado!! AFF!! :/

    ResponderExcluir
  8. Mas...mas...foi indicação, curiosidade. Não sou infantil....
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Acredito Sim ,I daí ?6 de outubro de 2013 15:41

    Infantil é vc que fica fazendo as pessoas de bobas e nao acredita nessas coisas.Se Voce Sonhar Com Uma Menina De Esganando....Pode Acreditar Meu Filho,Pode Acreditar....Essa Menina Sou Eu.

    ResponderExcluir
  10. me pegou, o pior é que eu adoro fazer testes! Lógico que não vou dar razão absoluta ao resultado,afinal só acho que eu me conheço melhor que o meu pc kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Kellin Godoi de Andrade15 de julho de 2014 11:08

    Mais adequado ao seu perfil: http://anamariabraga.globo.com/

    ResponderExcluir
  13. Pensei que resultado fosse mais divertido.
    Algo como "Você é uma pessoa que [resposta 1] e [resposta 2] etc"
    As perguntas foram interessantes.
    Mesmo sendo poucas, dá para ter uma ideia de como é uma pessoa. Uma ideia, não um conhecimento profundo e íntimo da "alma" da pessoa ;)
    Imagine alguém que gosta de ouvir música sozinha no quarto, gostaria de ter nascido em uma casa de campo, adora as manhãs e não costuma ir ao cinema.
    Bem diferente, por exemplo, dum cara que poe som alto na rua, vive de noite e sai no meio do filme.

    ResponderExcluir