quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Que Cachorrada!


13 comentários:

  1. André Augusto Görgen7 de dezembro de 2011 09:53

    Eu gosto de gatos e o gato da minha mãe protege a casa, ela já bateu em vários gatos que apareceram no nosso terreno.

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que gostar mais de cachorro é uma cultura brasileira. Lá fora é mais comum se ter gatos. Falar bem de cachorro escondendo os defeitos deles, é um argumento tendencioso. Fácil mostrar que o cachorro também tem pontos fracos: São vingativos (estragam objetos seus se você dá bronca etc), são egoístas - não gostam de compartilhar brinquedos, comida, nem o dono etc com outros animais, agressivos (mesmo os mais bonzinhos, um dia o dono vai dizer "nossa, ele nunca fez isso antes com ninguém"), nem sempre podem ser confiáveis quando a questão é ser manso. 

    ResponderExcluir
  3. Acho  q vc deu azar com cachorros ou não teve habilidade pra cuidar.... tive vários e nunca passei por essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que falam isto sobre os gatos com certeza nunca tiveram um,ou se tiveram são pessoas que não sabem nada sobre os animais e com certeza mesmo que tivessem um cachorro,este se comportaria como o gato descrito acima. Isto é tudo mentira,eu tenho tres gatos,os são gatos que adotei pois estavam na rua e garanto que são tão amigos se não dizer até mais que os cachorros. por favor não incite a violência contra os animais,você distribuindo este tipo de cartaz faz com que pessoas inconsequentes passem a judiar dos gatos,parou para pensar?

    ResponderExcluir
  5. Você fosse cachorro, gato,até rato,com certeza seria um pobre coitado.
    Quem sabe um dia você aprenderá a ser gente seu lixo!
    É só pra você ver o quanto é bom ficar difamando e desdenhando as pessoas,seus gostos e suas particularidades.
    Criticar é fácil o difícil é ser,fazer e acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Ter mais instintos sociais não faz do cão um ser superior. Eu gostaria de um meio termo, nem tão grudento nem tão apático. Será que existe?

    ResponderExcluir
  7.  Engraçado, essa sua visão do cachorro é tão preconceituosa quanto a do dono de cachorro que odeia gatos.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza essa pessoa nunca teve gatos.

    ResponderExcluir
  9. Diz a pessoa que alega não ter preconceitos...

    ResponderExcluir
  10. Não teria postado isso se tivesse visto o vídeo da gatinha salvando o bebê de um PITTBULL. Ignorância sem limite. Conheço outros dois casos, na família, de gatAS (fêmeas, aliás) que salvaram seus donos. Uma matou uma cobra venenosa que ia dar o bote em um menino, e se atracou com a cobra. Acabou morrendo com o veneno. A outra salvou o dono , um homem já adulto, matando a cobra que entrou em seu quarto. Caraca, e eu que curtia seus vids sem saber que era um machista recalcado!

    ResponderExcluir
  11. Pois é! Clarion se revelando um baita preconceituoso em várias fronts! Veja isso aqui: http://consciencia.blog.br/2012/12/consciencia-vlog-br-resposta-a-clarion-de-laffalot-sobre-feminismo.html#comment-226651


    PS. Ele tá apagando os posts mais recalcados contra mulheres, tem de correr se quiser estragar seu almoço lendo besteira.

    ResponderExcluir