sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sabedoria Chinesa explica o machismo

Uma mulher pergunta a um mestre chinês:
- "Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?"

E o mestre responde:
- "Filha...Veja bem, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada."

5 comentários:

  1. Texto encontrado por aí nas redes sociais da vida.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado.
    "Se um homem toma uma decisão sozinho ele é machista. Mais se uma mulher toma uma decisão sozinha ela é moderna."

    "Se a mulher ficar desempregada, o homem sustenta ela pro resto da vida. Mais se o homem fica desempregado um mês ele é vagabundo"

    ResponderExcluir
  3. Pois é. O trabalho de uma chave é abrir fechaduras, e o de uma fechadura é só se abrir para a chave certa.  Acontece que uma vagina  NAO é uma fechadura, e um penis NAO é uma chave. Logo nem um tem a obrigacao de se manter fechado, nem o outro de ''abrir varias portas".

    ResponderExcluir
  4. Ja que voce gosta de comparar seres humanos com objetos, eu conheco um modo diferente e bem mais divertido: homens sao como lapis e mulheres sao como apontadores. Um apontador que aponta varios lapis e' um otimo e eficiente apontador, ja o lapis que e' apontado muitas vezes se gasta e precisa ser descartado.

    ResponderExcluir